Postagens

Mostrando postagens de abril, 2020

Eu não quero aceitar

Você me encanta pra me deixar sozinho O seu amor é como um veneno me mata aos poucos Você me pede pra ficar mas eu vejo no seu olhar Nem precisa falar que você quer me deixar Eu estou esperando pra sempre mas você nunca vai chegar Suas cartas com promessas vazias me alucinam, eu não quero mais nem pensar O seu rosto me trás à memória o desespero daqueles malditos tempos Eles vão voltar Eu estou a espera Ranger de dentes e a falta de ar ao chorar Mesmo em contradição eu preciso aceitar Me dói falar "tanto faz" Mas entrar em questão, dói mais Aqui estou eu de novo a me lamentar Aqui eu sempre vou ter que voltar Eu preciso parar de deixar você me machucar Mas te deixar pra quê, se mesmo assim vai doer? (autor desconhecido) -Emy Lee

Dança nas Estrelas

Você me puxa Depois me solta Me gira e me deixa tonta É como numa dança Uma valsa quase que Interminável Eu não consigo mais girar só Eu não quero mais dançar só Eu preciso de você pra me guiar Vamos dançar nas estrelas Através dos planetas Escutando a melodia das nossas emoções Você me puxa Depois me solta Me gira e me deixa tonta E ao final Cante minha canção de ninar Eu não quero acordar sozinha Esteja ao meu lado quando eu levantar E me permita admirar O reflexo das estrelas em seus olhos É como numa dança Uma valsa quase que Interminável Vamos dançar nas estrelas Através dos planetas Escutando a melodia das nossas emoções - Marte