Crescer apenas dói.
Por que realmente estou resistindo? O que realmente me mantem de pé? São questões que eu faço de coração.
Quando olho para minha vida eu me sinto deprimida. Em alguns meses vou completar 20 anos e o que se passou com minha vida? Em que eu realmente avancei/progredi?
Ano passado perdi as pessoas mais queridas da minha vida. Isso ainda me quebra por dentro, pq essas eram minhas pessoas, eu os amava de verdade, mas quando foi que eu amei demais e as coisas deram certo? Eu perdi todos, pouco a pouco ao longo da minha vida… e como dói. Acredito que no fundo, eu não fui merecedora de nenhuma dessas pessoas, pq eu sei que elas são incríveis.
Eu olho ao redor e tudo é cinzas, eu vejo que as pessoas forjam e dizem estar felizes, mas vivem rodeadas de murmurações, problemas, tristezas e desentendimentos. Às vezes faz sentido sentir vontade de habitar no seu próprio mundo.
Nos últimos anos me decepcionei seguidamente com adultos que sempre foram modelos para mim, e não por causa das falhas deles, mas sim pelas traições comigo, pelas faltas de compreensão.
Minha fé é questionada, meus valores são postos à prova, e minha dignidade se perde dia após dia junto com minha autoestima. Em nenhuma tentativa justa de me achar, eu me encontrei.
Eu gostaria de entender como funciona viver…
- Marte
Comentários
Postar um comentário